River Plate (URU) estipula valor de joia que interessa ao Flamengo; valor impressiona

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Após uma temporada sem títulos, o Flamengo corre para juntar os cacos e tenta reorganizar a equipe a fim de que o feito não se repita na próxima temporada. Além do treinador, maior prioridade neste momento, o time carioca também pretende reforçar a equipe em alguns setores. Por conta disso, o rubro-negro tem monitorando alguns atletas, como o jovem atacante uruguaio, Matías Arezo, do River Plate (URU).

Matías Arezo, de apenas 19 anos de idade, vem sendo monitorado pelo Flamengo, porém, sabendo disso, o River Plate estipulou o valor da multa que terá que ser paga pela equipe que resolva levar o jovem atacante. De acordo com informação divulgada pelo jornalista Matheus Leal, o clube uruguaio definiu o valor de 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 128 milhões, pelo jogador.

Destaque do River Plate (URU), onde marcou 35 gols em 85 jogos, Matías Arezo também vem sendo presença constante na seleção sub-23 do Uruguai. Destro e com 1,80m de altura, o atacante de 19 anos é apontado como das grandes promessas do futebol uruguaio. Vale destacar, porém, que o Palmeiras também demonstrou interesse no jogador.

Enquanto não define seu próximo treinador, o Flamengo vem resolvendo outras questões do elenco. Além de estar de olho nas oportunidades de mercado em busca de novos reforços, o time carioca pretende realizar algumas mudanças em outros setores do clube, como no departamento médico, que foi bastante criticado por conta dos inúmeros desfalques por lesão durante a temporada 2021.

Porém, a equipe não pode dar continuidade as mudanças de elenco enquanto não anunciar o novo treinador, que terá papel fundamental nas escolhas futuras da diretoria.

Entre os nomes mais citados para assumir o time na próxima temporada, estão: Jorge Jesus (Benfica), Carlos Carvalhal (Braga), André Villas-Boas (livre no mercado), Vitor Pereira (Fenerbahçe) e Jorge Sampaoli (Olympique de Marselha).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.