ads

RMP crava Jesus no Flamengo até o fim do ano e explica motivo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

A busca do Flamengo por Jorge Jesus vem ganhando mais intensidade nos últimos dias, principalmente após Marcos Braz e Bruno Spindel se reunirem com o Mister na noite da última terça-feira (21) na casa do próprio treinador. A partir daí, surgiram notícias de que Jesus teria dito ‘sim’ ao time carioca, notícia que tanto o Benfica quanto o treinador desmentiram em declarações recentes.

No entanto, o Jornalista Renato Maurício Prado, do UOL Esportes, garante que Jorge Jesus será o treinador do Flamengo na próxima temporada, e que o prazo para que isso se concretize é até o fim do ano. Além disso, RMP detalha que a relação entre Benfica e o treinador está desgastada, e que, tanto o clube português quanto o Mister não pretendem continuar a relação, sendo a multa rescisória o único ‘quebra-cabeças’ da história.

“A verdade nua e crua é uma só: a torcida e os dirigentes do Benfica não querem mais o Jorge Jesus. Ele por sua vez, está completamente desencantado com o Benfica. A cena do estádio da Luz inteiro girando lenços para ele em sinal de adeus foi uma pá de cal no ego do Jorge Jesus, que é um cara vaidoso. Ele não admitiu aquilo e está louco para vir embora e ir ao Flamengo. Só que tem a multa rescisória. É um jogo de xadrez. Essa fonte me garantiu que, até o final do ano, ele acerta com o Flamengo e sai do Benfica”.

Mesmo o Benfica tendo afirmado que Jorge Jesus seguirá focado nos próximos compromissos do time até o fim do contrato, RMP garante que Jesus realmente deu sinal verde ao Flamengo.

“Ninguém vai admitir que o Jorge Jesus, faltando dois jogos pela frente contra o Porto, ia dizer em on que ia deixar o Benfica e que tinha dado sinal verde para o Flamengo. Ele respondeu dizendo que a ideia dele era continuar e cumprir o contrato. Digo eu aqui: cascata. Jorge Jesus deu sinal verde para o Flamengo. Ele não fechou. Disse apenas que quer voltar e aceita voltar no fim do ano”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 27/12/2021
  • | Ultima atualização em 27/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod