Skip to main content
Publicidade

Roberto Carlos fala sobre possível jogo entre Flamengo x Real Madrid

Após a conquista da Libertadores da América, Marcos Braz e os jogadores do Flamengo aproveitaram para provocar o Real Madrid, atual campeão da Liga dos Campeões e possível adversário rubro-negro no mundial de clubes.

ads

Em entrevista ao Canal do Benja, Roberto Carlos, ídolo do Real Madrid, tratou de responder às provocações dos jogadores do Flamengo.

Eu já estou ouvindo umas conversinhas, umas cantorias… Primeiro, Real Madrid tem que passar pelo adversário, e o Flamengo também. Eu pensava sobre o River Plate (em 2018), e perdeu para o adversário ( Al-Ain ). Isso é contar vantagem. O Flamengo fez por merecer e enfrentou um grande adversário ( Athletico-PR ). Pela estrutura e pelo treinador, o Flamengo está merecendo. E esse torneio é curto. Quando o torneio é curto, é complicado fazer uma análise de uma final se ainda não passou pelo adversário“, disse.

Quantas e quantas vezes o Vidal , meu amigo, insinuou algumas palavras contra o Real Madrid, chegou no jogo, ele nem tocou na bola . Falei para ele isso. Vamos pensar primeiro na semifinal, para com esse negócio de ficar cantando. Real Madrid pode esperar? Esperar o que? Está esperando há muito tempo. Falei para o Vidal, calma, você é muito estressado com o Real Madrid, relaxa“, concluiu.

Roberto Carlos fala sobre possível jogo entre Flamengo x Real Madrid