Rodinei de volta ao Fla? Marcos Braz responde

0
3
Rodinei-Internacional
Rodinei-Internacional

O Flamengo é um dos times mais qualificados do futebol sul-americano. Com tantos jogadores de grande qualidade técnica, já é esperado que muitos nomes acabem sendo convocados para defenderem as suas respectivas seleções. Mauricio Isla foi mais um nome convocado, desfalcando o Rubro-negro por alguns jogos. Rodinei seria um bom nome para voltar ao Fla?

Com o desfalque de mais um nome titular do Flamengo, os torcedores começaram a se questionar se o Flamengo poderia buscar o retorno de Rodinei. O atleta pertence ao Flamengo e está emprestado ao time colorado. Todavia, como Marcos Braz, em contato com a Gaúcha ZH, descartou essa possibilidade.

Rodinei
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Rodinei atuou por vários anos com a camisa do Flamengo. O jogador é muito querido dentro da Gávea, entretanto, o seu futebol era alvo de críticas constantes. Ele acabou sendo emprestado para o Internacional, clube que deu oportunidade para ele atuar e hoje vem mostrando um bom futebol. Todavia, mesmo assim o Fla deve apostar nos jovens para substituir Isla eventualmente. Além disso, a tendência é que os dirigentes do Flamengo apostem nas categorias de base.

Isla deve desfalcar o Flamengo contra o Sport, Vasco e Goiás. No seu lugar, é bem provável que o técnico Dome Torrent usar Matheuzinho. O Flamengo por pouco não contratou Guga, do Atlético Mineiro. O negócio teve altos e baixos durante vários dias, entretanto, devido aos grandes valores pedidos pelo Galo, o negócio não saiu do papel.


Enquanto isso, o Flamengo está focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Após uma grande vitória na Libertadores, o time de Dome Torrent vai a campo no próximo domingo, onde irá medir forças contra o Athletico Paranaense. O Rubro-negro tem a chance de conseguir mais uma vitória e dar um salto na tabela de classificação.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui