Rodinei desabafa após mais uma derrota do Inter; Torcida do Fla reage
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 22.11.2020
- Atualizado em 22.11.2020
A rodada do Campeonato Brasileiro foi excelente para o Flamengo. Isso porque dos 6 primeiros colocados no início da 22ª rodada do Brasileirão, apenas o Rubro-negro carioca conseguiu vencer. E foi uma grande vitória, fazendo 3 a 1 no Coritiba em uma das melhores partidas do Rubro-negro até o momento na competição. Porém, um adversário direto perdeu novamente em casa. Esse time foi o Internacional. Pós-jogo, Rodinei desabafou.
Rodinei desabafou pós-jogo
O time treinado por Abel Braga não conseguiu jogar bem diante do Fluminense, perdendo o confronto por 2 a 1, de virada. O resultado foi o quarto negativo de Abel Braga diante do Internacional, onde o time gaúcho nesse período também foi eliminado na Copa do Brasil e deixou a liderança do Brasileirão, caindo para quarto lugar.
Em entrevista pós jogo, Rodinei, jogador do Internacional que está emprestado pelo Flamengo, aproveitou para desabafar e criticou a equipe por conta do gol olímpico sofrido no segundo tempo. Veja as falas do jogador.
“É inadmissível hoje em dia tomar um gol olímpico”
Rodinei falou sobre a derrota do Inter contra o Fluminense e lembrou que time de Abel Braga tem o Boca Jrs pela frente na quarta, pela Libertadores. Confira como foi o jogo ➡️ https://t.co/kTEBc7oC6X pic.twitter.com/xNOAuyr1cW
— ge (@geglobo) November 22, 2020
Veja a reação da torcida do Flamengo.
Craque do Inter, injustiçado demais, tomara que fique mais uns anos por lá e consiga dar a volta por cima.
— Flamenguista apaixonado ❤🖤 #VencemosJuntos (@Flamenguistaap5) November 22, 2020
Craque Rodi🙏
— Victor Hugoᶜʳᶠ /#RenovaDiegoAlves (@victorhugo21crf) November 22, 2020
‘‘Agora não tem muito o que falar, na hora da derrota. Tomamos um gol de bola parada, olímpico, que hoje em dia é quase impossível. Erro do grupo inteiro, somos um grupo”…”Ainda brigamos lá em cima, sabemos que não podia perder em casa, mas vamos descansar que temos um jogo importantíssimo quarta-feira e temos que voltar a vencer”, disse Rodinei.