Ads

No Flamengo, Rodinei está entre os atletas que iniciaram bem a atual temporada sob o comando de Paulo Sousa. Mesmo com a concorrência do chileno Isla e do jovem talento Matheuzinho, o jogador vem ganhando cada vez mais espaço com o treinador português.

Atento, o Botafogo, que pretende investir em contratações depois da compra do clube por John Textor, procurou o rubro-negro para se informar da possibilidade de negociação com o lateral-direito.

Rodinei / Flamengo / Botafogo Isla
Rodinei posta linda mensagem em retorno ao Flamengo; veja os comentários da nação

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Botafogo procurou o Flamengo na esperança de ter chances de contratar o jogador. Todavia, o rubro-negro não pretende se desfazer de Rodinei neste momento, já que tem demonstrado ser fundamental para o técnico Paulo Sousa.

Torcida surpreende e indica a contratação do Isla no lugar de Rodinei

De acordo com apuração do portal Torcedores.com, o Fla já trabalha para realizar a renovação de contrato de Rodinei com o clube, já que o contrato atual vence no final desta temporada e, com isso, existe um risco de perder o jogador por um valor abaixo do esperado.

Anteriormente, o Flamengo pretendia negociar Rodinei

Não é de hoje que Rodinei desperta o interesse de alguns clubes, e o Fla já considerou negocia-lo, porém, não houve acordo entre partes e o jogador seguiu no clube. Fluminense, São Paulo e Internacional tentaram comprar o lateral-direito do time carioca, além do Charlotte FC, dos Estados Unidos.

A ideia é que Rodinei continue ganhando espaço no time de Paulo Sousa, visto que o veterano Mauricio Isla não vem tendo boas atuações desde a temporada passada. Sendo assim, o camisa 22 deve ter como principal concorrente Matheuzinho, jovem que é querido pela nação.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo tem duelo importante do próximo domingo (6), pela décima rodada do Cariocão. O adversário da vez é Vasco da Gama, que ocupa a terceira colocação na tabela. A bola rola a partir das 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod