Ads

Rodinei marcou o gol contra que deu a vitória ao Corinthians em duelo da décima sexta rodada do Brasileirão.

Pela décima sexta rodada do Brasileirão, o Flamengo entrou em campo diante do Corinthians na tarde deste domingo (10), na Neo Química Arena, em São Paulo, e acabou derrotado por 1 a 0 com gol contra do lateral-direito Rodinei. Após a partida, o jogador virou alvo da torcida corintiana, que tirou sarro do atleta rubro-negro nas redes sociais.

A partida vinha equilibrada até que Rodinei colocou a bola para dentro do próprio gol após cruzamento na área aos seis minutos da segunda etapa. Vale lembrar, que o lateral-direito já vestiu a camisa do Corinthians no passado. Um dos torcedores do Timão afirmou: “Uma vez Corinthians sempre Corinthians.”

Veja abaixo outras ironias dos corintianos

Rodinei continua sendo muito criticado

Apesar de está sendo utilizado com frequência nas últimas partidas, Rodinei é um dos jogadores mais criticados do atual elenco do Flamengo. Sendo assim, a diretoria não descarta negociá-lo caso haja a contratação de uma peça de reposição na janela do meio do ano. Times como São Paulo, Grêmio e Internacional já demonstraram interesse no lateral-direito.

O Argentino Gonzalo Montiel, é um dos alvos do Flamengo para a lateral-direita, no entanto, as conversas não vem demonstrando avanços com o Sevilla. Agora, apenas Rodinei e Matheuzinho estão a disposição de Dorival Júnior, que perdeu Mauricio Isla, que acertou com a Universidad Catótica, do Chile.

Apesar da necessidade de ao menos mais um nome para a lateral-direita, o foco do Flamengo é reforçar o meio-campo e o ataque. Até aqui, o time carioca anunciou Everton Cebolinha e Arturo Vidal, mas ainda segue na busca por mais nomes para os setores. As buscas do rubro-negro devem se intensificar principalmente por um volante, já que, além de Andreas Pereira, Willian Arão também deixará o clube.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod