ads
Rodinei posta linda mensagem em retorno ao Flamengo; veja os comentários da nação

Rodinei na mira do Grêmio: Flamengo economizaria uma bolada com a saída do jogador

Sem espaço no Flamengo, Rodinei ganhou interesse do Grêmio, mas falta de opções pode ser um empecilho

Ao mesmo tempo que procura se reforçar para elevar o nível competitivo pensando no restante da temporada, o Flamengo pode negociar alguns atletas do elenco que não tem espaço no time, como Rodinei. O lateral de 30 anos nunca conseguiu se firmar na equipe e vive contestado pela torcida. Deste modo, o rubro-negro não descarta negociar o jogador e o Grêmio pode ser o destino.

De acordo com informações do portal Torcedores.com, a lesão de Edílson fez com que os dirigentes do time gaúcho considerasse a contratação de um jogador para a posição. O fato de Rodinei ser reserva no Flamengo foi um dos motivos do interesse. O lateral teve boa passagem por Porto Alegre quando esteve emprestado ao Internacional em 2020.

O chileno Mauricio Isla foi negociado com a Universidad Católica (CHI). Apenas Matheuzinho e Rodinei estão a disposição de Dorival Júnior. Mesmo com o interesse do Grêmio, a saída de Rodinei pode ficar complicada por conta das poucas opções que o Rubro-negro tem para a posição.

Flamengo economizaria uma boa grana com a saída de Rodinei

O lateral Rodinei ganhou um pouco de espaço com a chegada do técnico Paulo Sousa. O portugês gostou do desempenho do jogador, que sugeriu a renovação do contrato com o Flamengo por mais duas temporadas. Porém, o jogador voltou a ser muito questionado e o seu vínculo com o clube não será renovado.

Hoje, o contrato de Rodinei com o Flamengo é válido até o final da temporada. Como ele ganha cerca de R$ 100 mil por mês no Rubro-negro, uma negociação nesse momento representaria uma economia milionária aos cofres dod clube.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 22/06/2022
  • | Ultima atualização em 22/06/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO