Rodolfo Landim é detonado pelo Craque Neto em programa de TV

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está vivendo um momento muito ruim. O Rubro-negro vem de uma dura derrota para o Fortaleza, time que não tinha vencido nenhuma vez nesta no Campeonato Brasileiro. A derrota aumentou a pressão sobre o técnico Paulo Sousa, que pode ser demitido em caso de mais um resultado negativo diante do Bragantino.

Com a possibilidade real de mais um treinador ser demitido, o Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola, falou sobre a crise no Rubro-negro. O ex-jogador criticou a contratação do técnico português, colocando a culpa na crise que o Rubro-negro vive em Rodolfo Landim, presidente do Fla.

O Landim é um irresponsável. A culpa é dele. Acha que manda no Flamengo. Os portugueses que mandam nesse mercado. Quem deu a notícia foi o empresário, que empurrou o Paulo Sousa para o time. Paulo Sousa tem e deve sair. O cara veio e não pode celular. 8 horas da manhã é treino no Rio. Botou telão para ver pornô. Viram tanto Brasileirinhas, que ficaram sem perninhas”, disse Neto.

Benja prevê destino cruel para o Flamengo caso não tome medida sobre Paulo Sousa

Benjamin Back surpreendeu ao apontar futuro do Flamengo caso insista em manter Paulo Sousa no comando da equipe para o restante da temporada. Segundo Benja, a chance de ser eliminado já nas próximas fases de Copa Libertadores e Copa do Brasil é real.

“O Flamengo desse jeito que está não vai a lugar nenhum, não vai ganhar nada, corre risco grande de ser eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil e não chegar nem entre os cinco no Brasileiro. O bonde passou, e eu avisei: se não tem convicção, troca! Ainda vai tentar, pega o Bragantino e o Inter, e vai tentar arrastar com a barriga”.

Benjamin Back ainda destaca as falhas principalmente defensivas do time de Paulo Sousa e diz que técnico só segue no clube porque não há nomes certos para trazer neste momento.

“É mal treinado, uma bagunça em campo com a defesa perdida… Mas tem jogador que deitou em cima do contrato e não faz mais nada. O Flamengo não quer mandar o treinador embora sem ter outro. Só vai mandar embora quando tiver outro treinador”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.