• Início
  • Notícias
  • Rodrigo Caio abre o jogo sobre declarações de Renato Gaúcho
Publicidade

Rodrigo Caio abre o jogo sobre declarações de Renato Gaúcho

Publicidade

O Grêmio não conseguiu honrar as palavras de Renato Gaúcho para provar que é o dono do melhor futebol do Brasil. Nocauteado pelo Flamengo de Jorge Jesus, o agregado de 6 a 1 deixou o Tricolor Gaúcho perdido em campo, sem nenhum tipo de reação. Após o quarto gol, alguns jogadores gremistas pediram para a equipe carioca ”dar uma segurada”. Nesta quinta-feira (24), 14 horas após a classificação, o zagueiro Rodrigo Caio negou uma desaceleração de ritmo.

– Falo com toda sinceridade do mundo, não tem motivo para tirar o pé. Você tem que ser leal jogando futebol, mantendo seu ritmo, esse é o maior respeito que se tem pela equipe. Ganhando ou perdendo, que a gente tenha sempre humildade e isso que buscamos fazer. Claro que depois do quinto gol, nós tentamos rodar mais para, aos poucos, ir ocupando os espaços do campo. Nós procuramos fazer nosso jogo -, declarou durante entrevista exclusiva para o programa ‘Seleção SporTV’, dos canais SporTV.

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

O clima da semifinal foi quente desde o resultado do sorteio. Entre várias acusações infundadas e declarações irresponsáveis pelo lado gremista, o Flamengo fez o que deveria e mostrou sua força em campo. Foi superior no jogo de ida e avassalador durante os 45 minutos finais, no Maracanã. Questionado sobre as provocações, principalmente de Renato Gaúcho, Rodrigo Caio desconversou e reforçou a importância do resultado.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod