Rodrigo Caio anima a torcida com vídeo de recuperação

Rodrigo Caio anima a torcida com vídeo de recuperação

O Flamengo vem sofrendo com os desfalques constantes do zagueiro Rodrigo Caio. O jogador vem passando muito tempo no departamento médico, situação que preocupa os torcedores e aumenta os rumores sobre uma nova investida do Rubro-negro em um zagueiro. O zagueiro já era para ter estreado nesta temporada, porém, ele sofreu uma infecção nos pontos […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo vem sofrendo com os desfalques constantes do zagueiro Rodrigo Caio. O jogador vem passando muito tempo no departamento médico, situação que preocupa os torcedores e aumenta os rumores sobre uma nova investida do Rubro-negro em um zagueiro.

O zagueiro já era para ter estreado nesta temporada, porém, ele sofreu uma infecção nos pontos de uma artroscopia  realizada no joelho do atleta ainda no ano passado. O atleta ainda não jogou nesta temporada, porém, vem trabalhando duro nos treinos do Fla e nesta sexta-feira, ele divulgou um vídeo que animou os torcedores.

Fala, pessoal! Mais um período de fisioterapia, sempre com muita força e esperança que tudo vai dar certo. Vou postar toda semana um pouco do meu tratamento, do que venho fazendo, para que vocês possam acompanhar e ver minha evolução no dia a dia. Difícil sempre é, mas a esperança e a força que tem dentro de nós sempre prevalece”.

Rodrigo Caio

Rodrigo Caio é titular absoluto da posição e ídolo da torcida. O jogador vem sofrendo com a parte física, situação que obriga a diretoria analisar o mercado em busca de um atleta que possa jogar no seu lugar quando ele estiver nas mãos do departamento médico.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 04/02/2022 ,
  • Atualizado: 04/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.