• Início
  • Notícias
  • Rodrigo Caio aponta dificuldade da Libertadores, mas enfatiza: “A gente está focado”
Publicidade

Rodrigo Caio aponta dificuldade da Libertadores, mas enfatiza: “A gente está focado”

Publicidade

Após 35 anos, o Flamengo conquistou a classificação para a semifinal da Copa Libertadores com a vitória sobre o Internacional com o placar agregado de 3 a 1, no dia 28 de agosto, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Neste momento, o time Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Grêmio, com direito a mais um duelo brasileiro pelo campeonato internacional. Um dos principais nomes do elenco e peça importante na campanha do torneio, Rodrigo Caio analisou a preparação da equipe do Mais Querido para o próximo desafio.

Durante uma entrevista para o GloboEsporte.com, o zagueiro do Flamengo comentou o nível de dificuldade que a Copa Libertadores possui. Entretanto, o camisa 3 do time Rubro-Negro destacou a preparação da equipe para a competição.

— Sobre a Libertadores, é uma competição extremamente complicada. Nunca conquistei, mas já é a segunda vez que chego numa semifinal e sei como é duro. A gente está focado no nosso objetivo e procuramos não pensar nesses dados históricos.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória sobre o Palmeiras, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. O Mais Querido entra em campo para a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores no dia 3 de outubro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod