Rodrigo Caio comemora última fase de sua recuperação nas redes sociais

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Umas das peças mais importantes nas conquistas recentes do Flamengo, Rodrigo Caio segue em recuperação de problema no joelho e ainda não entrou em campo com o técnico Paulo Sousa. No entanto, isso está prestes a mudar, já que o jogador acaba de entrar em sua última fase do tratamento de recuperação e fez questão de comemorar nas redes sociais.

“E hoje com muita alegria, iniciei o último processo da minha recuperação, a transição com a preparação física. Até aqui tudo feito com muito trabalho, dedicação e amor. E dessa forma que seguiremos, com toda a certeza que voltarei mais forte do que nunca. Gratidão meu Deus”.

Rodrigo Caio
Rodrigo Caio comemora última fase de sua recuperação nas redes sociais 2

Como mencionado, Rodrigo Caio é considerado peça fundamental na defesa rubro-negra. O jogador é titular absoluto desde que chegou a equipe carioca, mas, tem sofrido com as lesões com bastante frequência desde sua chegada ao time da Gávea. Inclusive, na última temporada, o ex-São Paulo entrou em campo em apenas 31 dos 75 jogos da equipe.

Rodrigo Caio esteve em campo pela última vez ainda com o técnico interino Maurício Sousa, no empate em 1 a 1, com o Sport Recife, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro passado.

Flamengo sofre com lesões no setor defensivo

Além de Rodrigo Caio, mais três zagueiros desfalcam o Flamengo neste momento por conta das lesões, são eles: Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Pablo, que ainda não estreou com o manto sagrado. Vale destacar, que problemas com lesões foram um dos principais motivos da falta de rendimento em 2021, principalmente com o técnico Renato Gaúcho.

Próximo compromisso do Flamengo

Com problemas no setor defensivo, o Flamengo de Paulo Sousa tem importante duelo na noite desta terça-feira (12). Tentando fazer as pazes com a torcida, a equipe enfrenta o Talleres, da Argentina, a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos do continental.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.