Ads

O jogador do Corinthians nem sequer levou o cartão amarelo

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro foi a campo com vários jogadores poupados, já que terá um jogo muito difícil diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil, no próximo meio de semana.

Um dos jogadores que esteve em campo foi Rodrigo Caio. Ele era um dos destaques do primeiro tempo, porém, sofreu uma dura entrada do volante Du Queiroz, do Corinthians. O zagueiro bem que ficou em campo, mas acabou sendo substituído.

Mesmo se tratando de um lance claramente intencional, a arbitragem não aplicou nem cartão amarelo. Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo se revoltaram.

Marcos Braz revela proposta de R$ 160 milhões por Gabigol recusada pelo Flamengo

Segundo Marcos Braz, o Fla recusou uma proposta de R$ 160 milhões por Gabigol. O dirigente afirma que a oferta foi prontamente recusada pelo Flamengo. A oferta era praticamente o dobro do valor pago pelo clube para contratar o atleta.

Marcos Braz também citou Pedro, que recebeu forte investida do Palmeiras, mas o time carioca acabou recusando.

O Gabriel foi comprado por 16 milhões de euros, e o Flamengo não quis nem sentar na mesa para conversar por 30 milhões de euros. O Pedro, a gente comprou por 12 (milhões de euros), e um time do Brasil daria 20 milhões e mais dois jogadores.”


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod