• Início
  • Notícias
  • Rodrigo Caio destaca necessidade de ter todo o elenco à disposição: “É importante para a equipe”
Publicidade

Rodrigo Caio destaca necessidade de ter todo o elenco à disposição: “É importante para a equipe”

Publicidade

Rodrigo Caio é um dos principais zagueiros do futebol brasileiro. Junto com Marí, a dupla possui as melhores estatísticas de defensores do Brasileirão. Na coletiva desta sexta-feira (18), Rodrigo Caio elogiou o desempenho do time e a importância da compactação da equipe.

O que favorece é a compactação da equipe, isso favorece para nós defensores. Sabemos que temos contato direto todo jogo, a cada momento da partida, mas eu vou nessa linha. É um time que vem se ajudando muito, todos os jogadores se dedicando ao máximo, isso favorece para nós defensores.

Convocado pela Seleção, o zagueiro do Flamengo ficou de fora em duas partidas: Atlético Mineiro e Athletico Paranaense. O defensor voltou a atuar contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (16). Ainda na coletiva, Rodrigo citou a necessidade de ter todo o elenco à disposição no Campeonato Brasileiro.

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

— Eu acho que o combate por mais que seja direto, a gente sempre chega mais preparado na bola, isso nos favorece bastante. Isso é importante para nossa equipe porque na linha defensiva a gente precisa de todos os jogadores, ainda mais em uma decisão tão forte que é o Brasileiro, só quem ganha é o Flamengo e a equipe.

Rodrigo Caio estará à disposição de Jorge Jesus para o embate deste domingo (20), contra o Fluminense, às 18 horas (horário de Brasília), jogo válido pela 27º rodada do Brasileirão. O Mister provavelmente deverá poupar alguns jogadores visando a partida da Libertadores contra o Grêmio (23).

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod