Rodrigo Caio é o oitavo atleta com Covid-19

O Flamengo vem de uma vitória que deu um alívio grande aos atletas e ao técnico Dome Torrent após a goleada histórica sofrida na Libertadores da América. Entretanto, o Rubro-negro tem uma notícia ruim nesta quarta-feira. Rodrigo Caio testou positivo para o Novo Coronavírus e se tornou o oitavo atleta contaminado.

Rodrigo Caio

Antes de Rodrigo Caio, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Michael tiveram Coronavírus. Além do médico do Flamengo e o ex-jogador Juan. Com Rodrigo Caio contaminado, o Flamengo ganhou mais um desfalque importante no jogo contra o Palmeiras, que acontece no fim de semana.

Com mais um atleta contaminado, o Flamengo vem buscando uma forma de adiar o jogo do próximo sábado. O Rubro-negro enfrenta o Palmeiras, todavia, mesmo com o pedido para a partida ser aidada, o time paulista bateu o pé e não quer adiar o confronto.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.