• Início
  • Notícias
  • Rodrigo Caio elogia trabalho feito pelo Mister e diz: “Queremos bater todos os recordes”
Publicidade

Rodrigo Caio elogia trabalho feito pelo Mister e diz: “Queremos bater todos os recordes”

Publicidade

Mesmo com o Flamengo já sendo o campeão brasileiro de 2019, a equipe rubro-negra goleou o Ceará na última quarta-feira, no Maracanã. Para mais de 67 mil torcedores, os comandados do português Jorge Jesus fizeram 4 a 1 na equipe adversária, com direito a hat-trick do atacante Bruno Henrique.

Após levantar a taça, o zagueiro Rodrigo Caio fez questão de destacar o trabalho feito pelo Mister, que segue quebrando inúmeros recorde durante o ano de 2019.

FOTO: DIVULGAÇÃO / COLUNA DO FLA

– Passa por ele. Uma palestra muito consistente, uma palestra muito forte, com palavras de atenção, de nível de concentração muito alto e pelos jogadores, que não se contentam com pouco. Nós queremos bater todos os recordes, a gente pensa nisso, por que não?! Nós podemos, então vamos em busca disso. Fizemos 84 pontos, o último time que tinha feito era 81 (pontos)… É algo que vai ficar marcado, e nós vamos continuar trabalhando. Não que seja uma obsessão, mas isso é fruto do nosso trabalho. A gente vai entrar sempre, em todos os jogos, para vencer.

Com o treinador português, o camisa 3 ainda reencontrou o bom futebol e conseguiu voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira, para a disputa de amistosos contra Senegal e Nigéria. O Flamengo ainda irá fazer mais três jogos antes de seguir viagem para o Catar, onde irá disputar o Mundial de Clubes.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod