01

Rodrigo Caio lamenta derrota para o Atlético-MG

A jornada do Flamengo rumo ao bi-campeonato brasileiro teve início neste domingo (9), diante do Atlético-MG, no Maracanã. Porém, o rubro-negro foi surpreendido pelo time de Jorge Sampaoli e, com gol contra de Felipe Luiz, o atual campeão nacional foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Após a partida, o zagueiro Rodrigo caio analisou a partida e lamentou ás chances perdidas pela equipe do estreante Doménec Torrent.
Sampaoli
Sampaoli do Galo

Rodrigo Caio reconheceu os méritos do Galo e lamentou ás chances perdidas na primeiro tempo

“Acredito que tivemos grandes oportunidades no primeiro tempo e não concluímos bem. Acho que essa foi a tônica do jogo. No segundo tempo, eles adiantaram bem a marcação, não conseguimos sair, e eles aproveitaram q a oportunidade que tiveram e fizeram o gol. No primeiro tempo, tivemos quatro ou cinco oportunidades em roubadas perto da área. Esse foi o jogo, mas precisamos levantar a cabeça, não temos tempo para reclamar”.

Próximo compromisso do Flamengo

Após a derrota na estreia do novo treinador, Doménec Torrent, o Flamengo se prepara para ir a Goiânia em busca dos três pontos diante do Atlético-GO. A partida está marcada para próxima quarta-feira (12), ás 20h30 (de Brasília).

Atuação do aniversariante

Felipe Luiz fez uma partida abaixo do esperado. No dia de seu aniversário de 35 anos, teve uma atuação ruim. Fez um gol contra, errou uma saída de bola que quase resultou no segundo gol do Galo e pouco produziu para a produção ofensiva do time.

LEIA MAIS SOBRE O FLAMENGO

Flamengo Perde Para O Galo E Torcida Pede Volta De Jesus Milton Neves Provoca O Fla Após Derrota Venê Casagrande: Jovem Lateral Pode Fazer O Fla Embolsar R$ 52 Mi Jorge Jesus Garante Que Nunca Pediu Jogador Do Flamengo Willian Arão Analisa Ás Mudanças Com A Chegada De Torrent No Flamengo Liderança Elogia Domènec E Fala Sobre Se Aposentar No Fla              

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod