• Início
  • Notícias
  • Rodrigo Caio não entra em campo pela Seleção Brasileira em amistosos
Publicidade

Rodrigo Caio não entra em campo pela Seleção Brasileira em amistosos

Publicidade

No dia 20 de setembro, Tite anunciou a convocação para os amistosos do Brasil contra Senegal e Nigéria, em Singapura. Dentre alguns jogadores que atuam no Campeonato Brasileiro, estavam Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, ambos disputaram as Olimpíadas com a Seleção.

Na expectativa de estrear na era ‘Tite’, Rodrigo Caio se sentiu motivado, mas não recebeu uma oportunidade do treinador brasileiro . A última chance do zagueiro na Seleção foi com Micale, onde conquistou as Olimpíadas do Rio 2016, contra a Alemanha.

FOTO: RAPHAEL ZARKO

Já Gabriel Barbosa, teve uma pequena chance no segundo amistoso na Seleção, contra a Nigéria (13), mas atuou por menos de 45 minutos. Rodrigo Caio e Gabriel foram desfalques importantes para a sequencia do Flamengo no Campeonato Brasileiro.

A dupla voltará na partida contra o Fortaleza, quarta-feira (16), às 20 horas (horário de Brasília), jogo válido pela 26º rodada do Brasileirão. Jorge Jesus poderá contar com esses ‘reforços’ novamente. Gabriel Barbosa é o artilheiro do campeonato, com 18 gols, e Rodrigo Caio é um dos principais zagueiro da competição.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod