Rodrigo Caio não entrou no rodízio de Torrent

Rodrigo Caio não entrou no rodízio de Torrent

O técnico Dome Torrent vem mudando a rotina do Flamengo. Enqunto o técnico Jorge Jesus mantinha um time titular e sem muitas mudanças, o catalão é um adepto do rodízio. Porém, Rodrigo Caio não sabe o que é rodízio até o momento no Fla. Como mostrou o Lance, o zagueiro é o único jogador que […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O técnico Dome Torrent vem mudando a rotina do Flamengo. Enqunto o técnico Jorge Jesus mantinha um time titular e sem muitas mudanças, o catalão é um adepto do rodízio. Porém, Rodrigo Caio não sabe o que é rodízio até o momento no Fla. Como mostrou o Lance, o zagueiro é o único jogador que começou todas as 8 rodadas do Fla como titular.

Torrent ainda não substituiu Rodrigo Caio 

Rodrigo Caio
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Rodrigo Caio chegou no Flamengo e rapidamente ganhou a titularidade, sendo incontestável até agora. O jogador ganhou muito mais importância com Dome, sendo um líder do elenco e atleta querido pela torcida, a tendência é que ele só seja poupado por questões físicas.

Na temporada passada, Rodrigo Caio jogou 59 partidas com o Flamengo. Ele ficou atrás somente de William Arão e Diego Alves em número de minutos disputados com a camisa Rubro-negra. Entretanto, quando o zagueiro cansar será preciso formar uma dupla de zaga que tenha muita qualidade técnica.


Hoje, a principal opção é Léo Pereira e Gustavo Henrique como titulares. Porém, o técnico Dome Torrent também poderá usar Thuler como titular. Enquanto isso, Gabigol ainda não engoliu a possibilidade de ficar no banco em alguns jogos. No confronto contra o Fortaleza, ele demonstrou irritação por não ter começado o confronto jogando. O duelo contra o Flu é válido pela 9ª rodada do Brasileirão.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 09/09/2020 ,
  • Atualizado: 09/09/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.