Rodrigo Caio posta vídeo emocioante detalhando o processo de recuperação da lesão no joelho

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O torcedor do Flamengo vem acompanhando o longo e árduo processo de recuperação do zagueiro Rodrigo Caio, que não atua desde dezembro de 2021. O jogador conseguiu se recuperar da lesão e, por conta disso, aproveitou para postar um vídeo explicando o processo de recuperação.

Nas redes sociais, Rodrigo Caio agradeu a Deus, sua familia e ao departamento médico do Flamengo pela recuperação do problema no joelho.

Rodrigo Caio falou sobre o problema no joelho

Não vou fazer uma cirurgia plástica para melhorar a aparência do meu joelho, ele está muito bem. Tive a infecção, então parei tudo e perdi 8 kgs de massa muscular. Tive que recuperar tudo isso. Venho treinando forte para voltar a jogar. A todos os torcedores que gostam de mim, fiquem tranquilos. Meu joelho está muito bem. Agradeço ao departamento médico do Flamengo, são pessoas que me ajudaram muito“, disse o zagueiro em entrevista ao “KKPoker Brasil”.

Rodrigo Caio vem treinando com bola nos últimos dias e, inclusive, foi relacionado para o confronto diante do Altos-PI, e contra o Botafogo, porém não entrou em campo.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.