• Início
  • Notícias
  • Rodrigo Caio prega respeito ao Palmeiras, mas alerta: “Dentro da nossa casa, somos fortes”
Publicidade

Rodrigo Caio prega respeito ao Palmeiras, mas alerta: “Dentro da nossa casa, somos fortes”

Publicidade

O Flamengo cumpriu, nesta sexta-feira (30), no Ninho do Urubu, o primeiro treino após a classificação para as semifinais da Libertadores, visando a partida do próximo domingo (01), contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Um jogo de “seis pontos”, já que a equipe paulista está em terceiro na tabela, com 30 pontos, a apenas três do Rubro-Negro, líder da competição. Para Rodrigo Caio, o momento do Alviverde – eliminado na Libertadores pelo Grêmio e sem vencer no Brasileirão desde o retorno da Copa América – fica de fora quando os times pisam no gramado:

 Futebol é decidido dentro de campo. Claro que construímos um grande momento e estamos nos fortalecendo a cada jogo, mas isso fica fora. O Palmeiras tem uma grande equipe, nós também, são duas grandes equipes. Dentro da nossa casa, somos fortes e isso favorece muito. Nos 90 minutos, vence quem estiver mais focado -, afirmou em entrevista coletiva no CT, na tarde desta sexta-feira (30).

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O duelo entre Flamengo e Palmeiras é válido pela 17ª rodada e a tendência é que Jorge Jesus mande a campo o time titular, incluindo Rodrigo Caio. Como a equipe só retorna à Libertadores em 2 de outubro, o foco total do ‘Mister’ é na competição nacional, pela qual o Rubro-Negro ainda disputará 18 pontos antes de viajar ao Rio Grande do Sul para a primeira partida das semifinais da competição sul-americana.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod