• Início
  • Notícias
  • Rodrigo Caio revela motivo de ‘bronca’ de Jesus após vitória sobre a Chapecoense
Publicidade

Rodrigo Caio revela motivo de ‘bronca’ de Jesus após vitória sobre a Chapecoense

Publicidade

O Flamengo encarou a Chapecoense na manhã deste domingo (06) e, mesmo repleto de desfalques, conseguiu vencer na Arena Condá, pelo placar de 1 a 0. Com o triunfo, o Rubro-Negro chegou a 52 pontos e garantiu a liderança isolada por ao menos mais uma rodada. Apesar do triunfo, o técnico Jorge Jesus se dirigiu a alguns jogares em tom de cobrança, ainda no gramado. O zagueiro Rodrigo Caio, que foi um dos que recebeu ‘puxão de orelha’, revelou o motivo.

– Foi um lance que ele me falou para jogar no Bruno, e eu acabei recuando para o Diego (Alves). Ele falou que é um risco recuar pro goleiro quando estamos muito perto da linha. Nós tivemos um pouco de dificuldade, mas é normal. O time da Chapecoense veio pra cima. Tivemos as melhores oportunidades para matar o jogo, faltou um pouco de capricho. Mas fizemos uma excelente partida, conseguimos impor o nosso ritmo. Mérito total da equipe -, explicou o defensor.

Com a vitória sobre a Chapecoense, o Flamengo abriu seis pontos de folga na ponta do Brasileirão. No entanto, a vantagem pode diminuir antes do fim da rodada, uma vez que o Palmeiras – segundo colocado – ainda entra em campo. A equipe alviverde recebe o Atlético-MG no Allianz Parque, às 16h. Porém, mesmo que vença, seguirá longe do Fla na tabela.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod