O Flamengo vive um dos piores momentos defensivamente falando. Desde da saída de Pablo Mari para o Arsenal, o Rubro-negro não consegue encontrar um companheiro ideal para Rodrigo Caio, jogador considerado titular absoluto e principal nome do sistema defensivo do Rubro-negro carioca.

Por conta dos desfalques para o sistema defensivo do Flamengo no jogo contra o Racing, na próxima terça-feira, os torcedores do Mais Querido estão torcendo para o departamento médico do Flamengo recuperar a tempo Rodrigo Caio.

Na tarde desta quinta-feira, o Flamengo publicou um vídeo no seu Twitter mostrando Rodrigo Caio treinando com bola no CT. A imagem rapidamente viralizou e animou muitos torcedores do Flamengo nas redes sociais. Assista abaixo.

O Flamengo sabe que é preciso muito cuidado na situação de Rodrigo Caio. O jogador vem de um longo período de inatividade. O seu último jogo pelo Flamengo foi no dia 22 de setembro. Por conta disso, o departamento médico terá todo cuidado para colocá-lo ou não no jogo de volta.

O Flamengo vai a campo contra o Racing na próxima terça-feira. Como o Rubro-negro empatou o jogo de ida em 1 a 1, basta não tomar gols para se classificar para as quartas de finais da Libertadores. Entretanto, esse trabalho é complexo, já que já se somam 8 jogos seguidos que o Rubro-negro é vazado.