• Início
  • Notícias
  • Rodrigo Caio vê Flamengo preparado para enfrentar qualquer adversário: “Temos um time cascudo e jogadores campeões ”
Publicidade

Rodrigo Caio vê Flamengo preparado para enfrentar qualquer adversário: “Temos um time cascudo e jogadores campeões ”

Publicidade

O Flamengo vem conquistando importantes resultados sob o comando do técnico Jorge Jesus. Nos últimos dias, a equipe carioca obteve classificação para as semifinais da Libertadores depois de 35 anos e também conquistou a liderança do Brasileirão. Para Rodrigo Caio, que vive grande fase com a camisa rubro-negra, o Fla está preparado para enfrentar qualquer desafio na temporada.

– Todas as chegadas desde o começo do ano, tivemos jogadores experientes. Já jogaram em grandes clubes, grandes competições e isso faz a diferença. Temos um time cascudo e jogadores campeões e isso acrescenta muito -, disse o zagueiro, também destacando o papel de Jorge Jesus:

FOTO: MARCELLO ZAMBRANA

– Também temos um treinador que cobra muito e nos deixa ligados os 90 minutos. Isso passa pelos treinamentos. Para ser forte, competitivo e jogar da mesma forma dentro e fora de casa, você precisa ser cobrado de uma forma grande. Jesus faz isso com todos os atletas. Seja no vídeo, no treino tático ou na bola parada. Estamos crescendo e evoluindo. Jogamos da mesma forma dentro e fora de casa e vejo o Flamengo preparado para todos os desafios -, afirmou.

Depois de atuação elogiada contra o Internacional, anulando o peruano Paolo Guerrero, Rodrigo Caio deverá estar novamente em ação com a camisa do Flamengo no próximo domingo (01), data em que a equipe enfrenta o Palmeiras, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod