• Início
  • Notícias
  • Rodrigo Caio volta a elogiar chance de jogar no Flamengo: “Oportunidade da minha vida”
Publicidade

Rodrigo Caio volta a elogiar chance de jogar no Flamengo: “Oportunidade da minha vida”

Publicidade

Rodrigo Caio já chegou ao Flamengo tomando conta da zaga rubro-negra e caiu nas graças da torcida. Conhecido como o Xerife da Nação, o zagueiro é um dos responsáveis por arrumar a defesa, que era um dos grandes problemas do time. Rodrigo abriu o coração e falou sobre a oportunidade de jogar no Mais Querido.

– Quando eu tive a oportunidade de vir para o Flamengo, eu falei pra mim mesmo que era a oportunidade da minha vida e eu ia encarar isso como uma chance única para mim. Acho que o mais importante é que a gente tenha confiança no nosso trabalho e isso eu sempre tive. Quando eu vesti essa camisa, eu me senti muito bem, muito feliz, muito motivado, para que eu pudesse dar conta do recado, para que eu pudesse ter uma retomada na minha carreira e voltar a jogar em alto nível, que é o que a gente sempre deseja, afirmou, em entrevista à FLATV.

No Flamengo, Rodrigo Caio teve a retomada que esperava na carreira. De acordo com o último Raio-X do jogador, divulgado pelo Rubro-Negro, os números apontam um zagueiro soberano. São 90% de passes certos, 79 duelos aéreos ganhos e 3 gols. A boa fase do Xerife no Mais Querido o fez voltar à seleção brasileira, um sonho do atleta. Rodrigo foi convocado por Tite para disputar os amistosos contra o Senegal e a Nigéria.

O Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro e entra em campo novamente no próximo domingo (06), às 11h (horário de Brasília), contra a Chapecoense. A partida, válida pela 23ª rodada do Brasileirão, será na Arena Condá, em Chapecó.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod