01

Time europeu continua insistindo pelo Rodrigo Muniz, mostrando que não vai desistir

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Fulham não desistiu de contratar Rodrigo Muniz. Como Marco Silva, treinador do time inglês, deseja contar com o atleta do Flamengo no elenco, uma nova proposta pode chegar ao clube carioca.

Sendo assim, o modelo de empréstimo seria mantido, mas com obrigação de compra. Neste cenário, o Flamengo receberia 1 milhão de euros pela cessão e mais 8 milhões de euros após o fim do vínculo.

Dessa forma, a operação, no total, iria render quase R$ 55 milhões. Agora, a decisão pela investida está nas mãos do dono do Fulham. Caso o aval seja dado, o Rubro-Negro vai receber uma oferta oficial para o acordo ser fechado.

Flamengo Defensa
Foto: Flamengo

Anteriormente, Rodrigo Muniz esteve na mira de Atlético de Madrid e Al-Nasr. Contudo, nenhuma das equipes conseguiu concretizar negócio com o Flamengo, e o atleta foi mantido no elenco. Dessa forma, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na Europa em busca de reforços.

“São jogadores difíceis de contratar, um saiu por 30 milhões de euros (Thiago Mendes) e o outro saiu por 13 milhões de libras (Kenedy), mas são jogadores que podem resolver e ajudar em possíveis problemas pelas convocações de Eliminatórias”, comentou Braz ao repórter Rafla Mello.

Rodrigo Muniz


Rodrigo Muniz Carvalho, nascido em 4 de maio de 2001; é um jogador de futebol brasileiro que joga no Flamengo como atacante.

Estatísticas – Flamengo

Brasileirão Série A – 2021: 9 partidas; 3 gols e 1 assistência.

Copa Libertadores – 2021: 1 partida; 0 gols e 0 assistências.1

Copa do Brasil – 2021: 2 partidas; 1 gol e 0 assistências.

Carioca Serie A – 2021: 13 partidas; 5 gols e 0 assistências.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod