Rodrigo Muniz entra na mira de mais um time da Série A

0
4
Rodrigo Muniz

A base do Flamengo sem mostrando ano após ano que é uma das melhores do futebol sul-americano. A prova disso se veio na Libertadores, onde o Rubro-negro fez o melhor jogo na competição até aqui usando vários jovens, principalmente no sistema defensivo. Uma dessas jóias é o atacante Rodrigo Muniz, de apenas 18 anos.

Rodrigo Muniz vem ganhando destaque na base, chamando a atenção do mercado internacional e nacional. Hoje, mais um clube demonstrou interesse em contratá-lo por empréstimo. Segundo o O Dia, o Atlético Goianiense entrou na briga com o Sport e Coritiba, sendo mais um time que deseja contar com o jovem na disputa do Campeonato Brasileiro.

O clube que se esforçou mais para contratá-lo foi o Sport. O jovem jogador foi um pedido especial do técnico Jair Ventura, que gostaria de trabalhar com o atacante nesta edição do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro pernambucano se comprometeu até a pagar todo o seu salário, mas não teve acordo até o momento.

Segundo o O Dia, Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, entrou em contato com Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, para demonstrar interesse na contratação do jogador até o término do Campeonato Brasileiro. Todavia, o Fla deixou claro que está estudando se vai emprestar Rodrigo Muniz para ganhar rodagem ou vai apostar no jovem, podendo ser usado na atual temporada no time profissional.

Rodrigo Muniz chegou no Flamengo em 2018, logo após se destacar no Deportivo Brasil. Desde então, ele vem demonstrando um grande futebol no time sub-20. O Flamengo tem outro jovem mostrando um grande futebol no time principal. O goleiro Hugo vem ganhando muitos elogios, com possibilidade de ser titular novamente neste domingo, diante do Atlhetico Paranaense, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Maracanã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui