Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, humilha três na Inglaterra e faz golaço; assista

Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, humilha três na Inglaterra e faz golaço; assista

O Flamengo possui uma das grandes categorias de base do futebol sul-americano. Com vários jogadores jogando muito no futebol europeu, vários jovens da base Rubro-negra continuam sendo observados de perto por clubes da Europa. Neste sábado, o jovem Rodrigo Muniz, cria da base do Flamengo, fez um golaço na Inglaterra e recebeu elogios de torcedores […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo possui uma das grandes categorias de base do futebol sul-americano. Com vários jogadores jogando muito no futebol europeu, vários jovens da base Rubro-negra continuam sendo observados de perto por clubes da Europa.

Neste sábado, o jovem Rodrigo Muniz, cria da base do Flamengo, fez um golaço na Inglaterra e recebeu elogios de torcedores de diversos clubes no Brasil. Na vitória sobre o Stoke City por 3 a 2, o jovem jogador brasileiro ex-Flamengo fez um golaço. Assista.

Saiba quanto o Flamengo precisa pagar para tirar Everton Cebolinha do Benfica

O Flamengo segue vasculhando o mercado em busca de nomes que possam reforçar o setor deixado por Kenedy, que retornou ao Chelsea na última semana. Paulo Sousa utiliza bastante o jogo pelos lados do campo e, por este motivo, o time carioca ver a necessidade de buscar ao menos um nomes para o ataque. Depois do mostrar interesse em Ferreirinha, do Grêmio (que teve contrato renovado ontem), o rubro-negro segue monitorando a situação de Everton Cebolinha, do Benfica.

O atacante vive má fase na equipe portuguesa e, por este motivo, um inicio de negociação não é descartado. No entanto, um fator que pode ser um empecilho são os altos valores do jogador. Segundo publicação do jornal de Portugal, ‘A Bola’, o Benfica quer pelo menos recuperar a quantia milionária investida para tirar o jogador do Grêmio, que chega a casa dos 20 milhões de euros (R$ 125 milhões).

Deste modo, considerando os valores citados, o Flamengo dificilmente fará tal investimento pelo jogador, a menos que haja um acordo entre as partes para que a quantia seja reduzida. Vale lembrar que a boa relação do time carioca com o empresário de Cebolinha, Giuliano Bertolucci, pode ajudar nas tentativas de negociação.

A pedido de Jorge Jesus, Everton Cebolinha foi contratado em 2020 pelo Benfica, de Portugal. Havia muita expectativa em relação ao seu desempenho atuando no velho continente, porém, o atleta não conseguiu até hoje mostrar seu melhor futebol na equipe portuguesa. O ex-Grêmio não consegue sequer ser titular na equipe, desta forma, assinalou apenas 4 gols em 28 jogos na atual temporada europeia.

A queda de rendimento de Everton Cebolinha no Benfica, inclusive, fez com que o jogador, que foi grande destaque durante a conquista da Copa América de 2019, além de revelação da competição, perdesse espaço na Seleção Brasileira de Tite.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 22/01/2022 ,
  • Atualizado: 22/01/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.