Rodriguinho não é decisivo no Egito e gera dúvida no Flamengo

Há pouco menos de seis meses no Pyramids FC, do Egito, Rodriguinho passou a ser cogitado como reforço do Flamengo. Decisivo nos três títulos que conquistou com a camisa do Corinthians sob o comando de Fábio Carille, o jogador vive um momento bastante diferente no país africano.

Nas dez partidas em que entrou em campo com a camisa do Pyramids, Rodriguinho não registrou gols ou assistências. O jogador, acostumado a decidir clássicos pelo Corinthians, não tem conseguido repetir a fase na África.

Mesmo não contribuindo com gols, Rodriguinho convive com a fase boa do Pyramids no Campeonato Egípcio. A equipe está invicta desde quando o brasileiro chegou no meio do ano e ocupa a segunda colocação com 29 gols, seis a menos que o Zamalek.

Terminada a temporada brasileira, Rodriguinho despertou o interesse do Flamengo, que estuda fazer uma proposta. O nome do antigo camisa 26 do Corinthians, no entanto, divide opiniões dentro da diretoria rubro-negra.

Se no Egito a fase de Rodriguinho passa longe de ser decisiva, a realidade era outra nos tempos de Corinthians. Criticado no início, o meia assumiu papel fundamental na irregular temporada de 2016. Na sequência, teve participação importante nas conquistas do Campeonato Brasileiro de 2017 e no Paulista do ano seguinte. No torneio estadual, teve como principal destaque a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, quando deixou dois marcadores no chão antes de fazer um golaço.

Fonte: UOL

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.