Skip to main content
Publicidade

Treta: Rodrygo manda recado para a torcida do Flamengo após polêmica

VEJA TAMBÉM: JOÃO GOMES ANOTA GOLAÇO EM ESTREIA NA INGLATERRA

O Flamengo decepcionou no mundial de clubes ao ser eliminado na semifinal. O Rubro-negro acabou desperdiçando a chance de jogar a final contra o Real Madrid. No dia seguinte a eliminação do Rubro-negro, o atacante Rodrygo, do Real Madrid, causou polêmica ao afirmar que já esperava a eliminação do Mengão.

ads

Porém, a fala não pegou bem. Muitos jogadores e torcedores entenderam que o jogador do Real faltou com respeito com o Flamengo.

Neste sábado, após o Real confirmar o título, Rodrygo tratou de afirmar mandar um recado para a torcida do Flamengo.

Fui muito mal interpretado. Peço desculpas por me entenderem errado. Jamais vou desrespeitar o Flamengo ou qualquer time do Brasil. Pelo momento que o Flamengo estava, voltando de pré-temporada, por isso disse. O Al-Hilal não é bobo, a gente viu. Estivemos num ótimo dia. A gente sempre comenta antes quem a gente acha que vai ganhar, e muita gente falava que o Al-Hilal iria ganhar“, disse Rodrygo à “TV Globo” após a conquista do título do Mundial de Clubes.

Titular absoluto preocupa Flamengo para final da Recopa Sul-Amerciana

Léo Pereira, zagueiro titular absoluto do time, deixou o campo com dores e pode ser ausência para a próxima decisão do rubro-negro: A final da Recopa Sul-Americana, contra o Independente Del Valle, do Equador.

O jornalista Venê Casagrande trouxe a informação de que Léo Pereira preocupa para a decisão da Recopa Sul-Americana. A lesão do defensor não é tão simples e pode levar mais tempo do que o imaginado para estar recuperado: “Me relataram no Flamengo que o Léo Pereira dificilmente estará à disposição para a Recopa”.

Com Léo Pereira praticamente descartado, a tendência é que Fabrício Bruno ganhe a vaga ao lado de David Luiz. A final da Recopa Sul-Americana está marcada para os dias 21 e 28 de fevereiro, em duelos de ida e volta. O primeiro duelo acontecerá no Equador, enquanto o embate decisivo será realizado no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Treta: Rodrygo manda recado para a torcida do Flamengo após polêmica