01
  • Início
  • Notícias
  • Roger Guedes se rende ao futebol do Flamengo: “Sem sombra de dúvidas”

Roger Guedes se rende ao futebol do Flamengo: “Sem sombra de dúvidas”

O Corinthians iniciou a temporada sendo apontado como um time que brigaria apenas no meio da tabela. A equipe paulista, que já foi eliminado de todos os torneio e só disputa o Campeonato Brasileiro, trouxe jogadores e viu sua realidade mudar na competição nacional. Com as chegadas de Renato Augusto, Willian, Giuliano e Roger Guedes, o Timão já subiu para a quinta colocação e soma 37 pontos.

Em um bom momento, o Corinthians tem grandes confrontos pela frente, um deles, é diante do atual campeão nacional, o Flamengo. Sobre o confronto que acontecerá na 33ª rodada, o atacante Roger Guedes se disse ansioso para que chegue a data do duelo entre as duas maiores torcidas do país.

Muda tudo (ter torcida). É o 12º jogador. A do Corinthians é uma das maiores do Brasil, junto com a do Flamengo. São massas. Eu não vejo a hora do jogo contra o Flamengo”, disse em entrevista à ESPN.

Roger Guedes também foi direto e cravou que o Flamengo é o time que mais joga no Brasil.

“Não fico em cima do muro não. Time mais bonito de ver jogar? É o Flamengo, sem sombra de dúvida, hoje é o time que está muito bem. Já faz dois, três anos, que está muito bem e para mim é a melhor equipe”, disse.

Como a CBF esta ajustando as datas das próximas rodadas do Brasileirão, o embate entre paulistas e cariocas ainda não tem data definida. Vale lembrar que, no primeiro turno, o rubro-negro aplicou 3 a 1 na Neo Química Arena.

Próximo compromisso do Flamengo

Ainda com 11 pontos atrás do Atlético-MG, o rubro-negro busca se recuperar do empate sofrido contra o Bragantino na última rodada. Com isso, o atual campeão nacional encara o Fortaleza, no sábado (9), ás 19h00 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 25ª rodada.

Na rodada 24, o Flamengo desperdiçou mais uma vez a chance de diminuir a diferença para o Galo. O time mineiro também empatou diante da Chapecoense em 2 a 2. No entanto, com a derrota do Palmeiras (então segundo colocado), o time de Renato Gaúcho assumiu a vice-liderança com 39 pontos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod