Skip to main content
Publicidade

Roger Machado quer três atletas do Fla no Bahia; Rubro-negro quer grana para realizar o negócio

A temporada mal começou e o Flamengo já tem uma sequência de grandes decisões para disputar. Após um domingo muito duro, onde o Rubro-negro mediu forças com o Athletico Paranaense, pela final da Supercopa do Brasil, o Fla agora está no Equador, onde medirá forças com o Independiente Del Valle, em confronto de ida da grande final da Recopa Sul-americana.

ads

Porém, enquanto o técnico Jorge Jesus trabalha para ir a campo e demonstrar o melhor futebol possível, a diretoria do Rubro-negro se movimenta nos bastidores. Como mostrou o jornalista Gabriel Reis, alguns nomes do elenco Rubro-negro chamaram a atenção do Bahia.

Orlando Berrío, Piris da Motta e Lincoln foram sondados pelo Bahia. O time nordestino tem interesse em contar com o trio de jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro. Porém, conforme mostrou o Paparazzo Rubro-negro, o Flamengo só quer liberar os jogadores com uma compensação financeira por trás. Como o Bahia quer contratá-los por empréstimo, de graça, o negócio pode não se tornar realidade.

O elenco flamenguista está ainda mais qualificado em 2020. Com a chegada de novos reforços para o técnico Jorge Jesus, esses nomes não devem ter muitas chances na temporada. Por conta disso, caso o Bahia ofereça uma grana a mais, as chances dos dirigentes do Flamengo autorizarem a negociação.

 

Roger Machado quer três atletas do Fla no Bahia; Rubro-negro quer grana para realizar o negócio