Rogério Ceni é detonado por Zinho após eliminação

O Flamengo jogou na noite desta terça-feira diante do Racing, em grande confronto válido pela Libertadores da América. O Mais Querido não teve uma atuação boa, sendo eliminado nas penalidades aós mais um empate em 1 a 1. O Rubro-negro deu adeus a Libertadores e a chance de conquistar o tri-campeonato. Muitos torcedores colocaram um boa parte da culpa pela eliminação em Rogério Ceni.

Rogério Ceni optou por substituir Arrascaeta e Everton Ribeiro no segundo tempo, situação que pegou muita gente de surpresa, já que o meio de campo do Flamengo praticamente não existiu mais. Nas redes sociais, torcedores detonaram o treinador, deixando claro que essa atitude pode ter sido crucial na elinação.

Além da possibilidade de dar mais qualidade no meio de campo, contar com Everton Ribeiro e Arrascaeta nas cobranças de penalidades seria fundamental. Zinho, da ESPN, soltou o verbo após a eliminação do Flamengo, sobrando até mesmo para Rogério Ceni. Na visão de Zinho, Ceni foi diretamente responsável pela eliminação do Flamengo. Assista.

O Flamengo agora está eliminado da Libertadores. O Rubro-negro perdeu uma grande oportunidade de ganha muito dinheiro, mas não foi possível. Com duas eliminações seguidas, o foco agora é somente no Campeonato Brasileiro.

”O peso é gigantesco. A Libertadores tem o maior significado dos campeonatos que nós jogamos na América do Sul. Não há como mensurar o tamanho, o prejuízo financeiro, de confiança, o que pode afetar para o dia a dia. O que temos que fazer é continuar trabalhando firme, fazer com que a equipe produza mais para conquistar o último título, que é o Brasileiro”, disse.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.