ads text
Rogério Ceni

Vai ter negócio? Rogério Ceni faz ligação para atleta do Flamengo

Vários atletas estão em reta final de contrato com o Flamengo, onde a maior parte não serão renovados. Alguns dos principais exemplos são o meia Diego Ribas e o goleiro Diego Alves, atleas que possuem contrato com o Fla até o final da temporada.

O goleiro Diego Alves não vem recebendo mais oportunidades com o técnico Paulo Sousa. O treinador já deixou claro ao goleiro que não conta com ele e, por conta disso, a diretoria já liberou Diego Alves para assinar com outro clube. Sabendo disso, o empresário Eduardo Maluf vem mantendo fortes ligações com o São Paulo.

Segundo dados divulgados pelo Torcedores.com, na última sexta-feira, o goleiro Diego Alves teve uma longa conversa com o técnico Rogério Ceni, do São Paulo. O time paulista deseja contar com Diego Alves há bastante tempo. Com a saída de Thiago Volpi, que jogará no Toluca, o time do Morumbi deve buscar a contratação de outro nome para a posição.

Rogério Ceni disse a Diego Alves que ele teria oportunidades para jogar no São Paulo. Outro ponto tocado foi a possibilidade do veterano Rubro-negro jogar ao lado de outros grandes nomes como Rafinha e Miranda.

Certamente a relação entre Rogério Ceni e Diego Alves pode facilitar o negócio. Os dois trabalharam juntos em 20 e 21, conquistando o Campeonato Carioca, Super Copa e Campeonato Brasileiro.

Renato Mauricio Prado diz que retorno de Jesus ao Fla é possível, mas indica condição: “Quem sabe no futuro”

Mesmo após praticamente cinco meses a frente do Flamengo, Paulo Sousa ainda segue com dificuldades para engrenar na equipe carioca. Mesmo uma boa campanha na Libertadores da América, o português sofre pressão por conta do baixo rendimento do time.

A pressão sobre Paulo Sousa aumentou ainda mais depois das declarações polêmicas de Jorge Jorge em sua passagem recente pelo Brasil, o que fez com que parte da torcida pedisse a retorno de Mister. Sobre isso, o jornalista Renato Mauricio Prado acredita que um retorno do treinador neste momento é praticamente impossível mesmo que o atual técnico caia, porém, não descarta a possibilidade em um futuro próximo caso haja uma troca de diretoria.

“Eu acho que, infelizmente, mesmo que o Paulo Sousa caia, a diretoria do Flamengo não vai dar o braço a torcer e trazer o Jorge Jesus. Não vai ser dessa vez, quem sabe no futuro com outra diretoria. No momento, a chance é de 99% do Jorge Jesus ir para o Fenerbahçe. Não vai ter (retorno)”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 14/05/2022
  • | Ultima atualização em 14/05/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod