Vai ter negócio? Rogério Ceni faz ligação para atleta do Flamengo

Vai ter negócio? Rogério Ceni faz ligação para atleta do Flamengo

Vários atletas estão em reta final de contrato com o Flamengo, onde a maior parte não serão renovados. Alguns dos principais exemplos são o meia Diego Ribas e o goleiro Diego Alves, atleas que possuem contrato com o Fla até o final da temporada. O goleiro Diego Alves não vem recebendo mais oportunidades com o […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Vários atletas estão em reta final de contrato com o Flamengo, onde a maior parte não serão renovados. Alguns dos principais exemplos são o meia Diego Ribas e o goleiro Diego Alves, atleas que possuem contrato com o Fla até o final da temporada.

O goleiro Diego Alves não vem recebendo mais oportunidades com o técnico Paulo Sousa. O treinador já deixou claro ao goleiro que não conta com ele e, por conta disso, a diretoria já liberou Diego Alves para assinar com outro clube. Sabendo disso, o empresário Eduardo Maluf vem mantendo fortes ligações com o São Paulo.

Segundo dados divulgados pelo Torcedores.com, na última sexta-feira, o goleiro Diego Alves teve uma longa conversa com o técnico Rogério Ceni, do São Paulo. O time paulista deseja contar com Diego Alves há bastante tempo. Com a saída de Thiago Volpi, que jogará no Toluca, o time do Morumbi deve buscar a contratação de outro nome para a posição.

Rogério Ceni disse a Diego Alves que ele teria oportunidades para jogar no São Paulo. Outro ponto tocado foi a possibilidade do veterano Rubro-negro jogar ao lado de outros grandes nomes como Rafinha e Miranda.

Certamente a relação entre Rogério Ceni e Diego Alves pode facilitar o negócio. Os dois trabalharam juntos em 20 e 21, conquistando o Campeonato Carioca, Super Copa e Campeonato Brasileiro.

Renato Mauricio Prado diz que retorno de Jesus ao Fla é possível, mas indica condição: “Quem sabe no futuro”

Mesmo após praticamente cinco meses a frente do Flamengo, Paulo Sousa ainda segue com dificuldades para engrenar na equipe carioca. Mesmo uma boa campanha na Libertadores da América, o português sofre pressão por conta do baixo rendimento do time.

A pressão sobre Paulo Sousa aumentou ainda mais depois das declarações polêmicas de Jorge Jorge em sua passagem recente pelo Brasil, o que fez com que parte da torcida pedisse a retorno de Mister. Sobre isso, o jornalista Renato Mauricio Prado acredita que um retorno do treinador neste momento é praticamente impossível mesmo que o atual técnico caia, porém, não descarta a possibilidade em um futuro próximo caso haja uma troca de diretoria.

“Eu acho que, infelizmente, mesmo que o Paulo Sousa caia, a diretoria do Flamengo não vai dar o braço a torcer e trazer o Jorge Jesus. Não vai ser dessa vez, quem sabe no futuro com outra diretoria. No momento, a chance é de 99% do Jorge Jesus ir para o Fenerbahçe. Não vai ter (retorno)”.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 14/05/2022 ,
  • Atualizado: 14/05/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.