
O Flamengo contratou Rogério Ceni para tentar segurar a enorme pressão que o Rubro-negro vinha sofrendo no ano passado. O treinador estava no Fortaleza, contudo, chegou no Mais Querido com a moral elevada, conquistando o Campeonato Brasileiro. Porém, ele acabou sendo demitido após um começo de temporada não tão bom.
- Baila, Vini: Após sofrer racismo, Vini Jr aplica drible humilhante em zagueiro adversário; assista
- Flamengo x Palmeiras: provável escalação do Flamengo hoje
- Desejo de jogar na Premier League prevalece e João Gomes não irá para o Lyon, afirma portal
- Flamengo aparece em oitavo no ranking de clubes que mais gastaram no mundo em 2022; veja a lista
- Reforço chegando? Jornalista aponta acerto do Flamengo com Joia uruguaia
Enquanto o Flamengo anunciou rapidamente o seu substituto, Rogério Ceni continua desempregado. Porém, o treinador pode encontrar uma nova casa em breve. Segundo informações do portal GOAL, dirigentes da Venezuela 2tem interesse de contratar Rogério Ceni para substituir José Peseiro, que foi desligado do cargo ontem, dia 21. José Peseiro pediu demissão alegando atraso de salários.
Rogério Ceni é especulado em Seleção
Porém, Rogério Ceni ainda não se manifestou oficialmente a respeito da possibilidade de mudar de país e passar a trabalhar no comando da Venezuela. O treinador está livre no mercado e, por conta disso, teve o seu nome especulado no Fluminense e Bahia, contudo, a tendência é que o ex-treinador do Flamengo continua livre no mercado.
Rogério Ceni chegou no Flamengo com a missão de substituir Domenec Torrent. Ele conseguiu fazer o time ser campeão brasileiro, contudo, o nível do futebol demonstrado pelo clube não impressionava ninguém. Pouco comunicativo, ele acabou sendo demitido, dando espaço para Renato Gaúcho.
Até o momento, os torcedores estão muito felizes com a mudança. O time de Renato Gaúcho parte pra cima, busca fazer mais e mais gols, sendo um sério candidato a conquistar todos os títulos novamente. Com Renato, o ataque passou a funcionar muito melhor se comprado com o time de Rogério Ceni.
Semifinalista da Libertadores, o treinador agora busca avançar na Copa do Brasil e encostar no Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro. Na Libertadores, o Flamengo irá medir forças diante do Barcelona, Equador. O adversário é dur, contudo, o Flamengo é o amplo favorito a conquistar a vaga na grande decisão.