Vídeo: Torcedores do Flamengo tem reação surpreendente com Ceni em hotel

ceni
ceni

O Flamengo enfrenta o São Paulo para se garantir na grande decisão da Copa do Brasil. Será mais um reencontro entre Ceni e Flamengo. O treinador tem história no Rubro-negro, já que foi o último técnico a ser campeão brasileiro pelo rubro-negro.

Por incrível que pareça, torcedores do Fla fora até o hotel do São Paulo para recepcionar, de forma carinhosa, o seu ex-treinador.

 “Desceu o flamenguista“, “Você é o último campeão brasileiro (com o Flamengo)“, “Com a camisa do Flamengo, maior respeito por você“, falaram alguns flamenguistas.

Ceni tem seis desfalques para duelo contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (14), serão decididos os finalistas da Copa do Brasil 2022. Uma das vagas na decisão sairá do duelo entre Flamengo e São Paulo, que acontece a partir das 21h45 (horário de Brasília). De olho em uma reviravolta histórica, Rogério Ceni tem problemas para escalar a equipe, visto que terá pelo menos seis desfalques certos para o duelo de logo mais.

A maioria dos desfalques está no Departamento Médico: Arboleda, Nikão, Caio, André Anderson e Gabriel Neves. Além deles, também não estará disponível contra o Flamengo o goleiro Felipe Alves. É que não é permitido que um jogador atue pela competição em duas equipes diferentes na mesma edição. O arqueiro já jogou pelo Juventude este ano.

Sendo assim, além da dificuldade de ter perdido a ida por 3 a 1 e precisar realizar uma partida beirando a perfeição contra o Flamengo, o São Paulo precisa se preocupar com os desfalques. Para se classificar no tempo normal, o tricolor tem a difícil missão de vencer o time do Rio de Janeiro por três gols de diferença. Caso vença por dois, a vaga será decidida nas penalidades.

O Flamengo, no que lhe concerne, entra com o que tem de melhor em busca de sua segunda final na temporada. Todos os titulares da equipe estarão disponíveis, ou seja, força máxima contra o São Paulo. Inclusive, o treinador resolveu escalar até mesmo os atletas pendurados mesmo com o risco de perdê-los caso avance a decisão, são eles: Gabigol, Everton Ribeiro e João Gomes.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.