01
  • Início
  • Coluna
  • Flamengo
  • Rogério Ceni passa sufoco no Flamengo, com a chegada de reforços ele pode se tranquilizar

Rogério Ceni passa sufoco no Flamengo, com a chegada de reforços ele pode se tranquilizar

O Flamengo nesse final de semana, teve uma derrota em um jogo clássico com o Fluminense; dessa forma, a torcida reclamou bastante, esquentando a temperatura da comissão técnica do time; subindo ainda a pressão para o atual técnico Rogério Ceni.

De acordo com informações, o cargo de Ceni não esta ameaçado; contudo ele perdeu o grande prestígio que tinha com a diretoria do clube-rubro. O que aconteceu é que no jogo, o técnico fez algumas alterações que deixou o time mais fraco; fazendo que o rival ganhassem mais espaço no meio de campo.

Todavia, mesmo com toda a pressão, Ceni tem ao seu favor alguns títulos recém conquistados, em conjunto com a boa avaliação que tem do departamento de futebol; a dificuldade vem sendo justificada pelos grandes desfalques que teve no mês de junho.

Ceni
Foto: Flamengo

Posicionamento de Ceni

“Temos muitos jogadores na seleção. Jogávamos com quatro [camisas] dez no meio. Um foi vendido [Gerson], outro se machucou [Diego] e dois estão na Copa América [Arrascaeta e Everton Ribeiro]. Tivemos que mudar a maneira de jogar”, pontua Ceni.

Com os grandes desfalques, que muitos ainda não voltaram por causa dos seus compromissos com a seleção. Sendo assim, Rogério Ceni tem que aguardar para ter suas peças fundamentais de volta; sabendo driblar os problemas.

Dessa forma, toda a comissão técnica do clube tenta preservar as peças que tem disponível, para que a situação não piore. Mesmo não tendo negociações oficiais, Thiago Mendes, Renato Augusto e Kenedy seguem na lista do clube, tendo a tendência de que as conversas avancem nas próximas semanas.

“Queremos sempre vencer. Nem fazemos contas dos jogadores fora, dos desfalques ou não. O Flamengo quer sempre vencer. No ano passado, ganhamos o campeonato por um ponto e cada ponto deixado para trás é muito importante. Dominamos o jogo mais uma vez, tocando bem a bola e chutando a gol”, conclui o técnico.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod