Ronaldinho Gaúcho diz que Flamengo seria sua prioridade caso retornasse ao futebol

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Ronaldinho teve passagem pelo Flamengo em 2011 e 2012, marcando 28 gols e ajudando o time na conquista do Cariocão

O Flamengo está sempre entre as prioridades quando grandes jogadores são questionados sobre onde gostariam de jogar. No caso de Ronaldinho Gaúcho, que já passou pelo rubro-negro inclusive, não é diferente, e o craque revelou que o time carioca seria uma de suas prioridades caso um dia retornasse ao gramados.

Em conversa publicada pelo canal de Falcão, o Rei do Futsal, Ronaldinho revelou que sempre se imaginou jogando em equipes com grandes torcidas e, além do Flamengo, colocou Atlético Mineiro e Corinthians como times que tem este perfil.

Sempre me imaginei jogando em time de povão, de massa, torcida grande. Tive o prazer de jogar no Flamengo, que tem uma das maiores; também no Galo, que é um absurdo. Depois disso também tem o Corinthians, né? Um clube que mexe com tudo aquilo. Todos os jogadores se imaginam jogando nestes grandes clubes”.

Ronaldinho Gaúcho vestiu a camisa do Flamengo entre 2011 e 2012. No período de uma temporada e meia, o R10 teve bons números com o manto sagrado (foram 72 partidas e marcou 28 gols). Porém, o craque conquistou apenas o Campeonato Carioca neste recorte.

Em 2012, Ronaldinho deixou o Flamengo e assinou com o Atlético Mineiro. O motivo teria sido por conta de atrasos nos salários do jogador. No Galo, fez uma grande temporada em 2013, e foi muito importante para a conquista da Copa Libertadores da América.

Próximo compromisso do Flamengo

Para fechar a sequência de jogos atuando em sua casa, que vem sendo muito bem aproveitada, o Flamengo encara o Fortaleza, no Maracanã, no próximo domingo (5), pela 9ª rodada do Brasileirão. A partida terá inicio a partir das 16h00 (horário de Brasília).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.