Ads
salario do vidal no Flamengo

Rubro-negro dominante no mercado: Jornal argentino se surpreende com proposta do Flamengo por Vidal

A chegada de Vidal no Flamengo irritou os torcedores do Boca Juniors, da Argentina. O jogador já estava praticamente certo com os argentinos, porém, o Rubro-negro entrou na jogada e garantiu a sua contratação.

Os argentinos se revoltaram com o chileno, já que o atleta tinha dado a sua palavra ao Boca que iria assinar com a equipe.

O jornal Olé, da Argentina, se surpreendeu com a proposta do Flamengo para contratar Vidal. Na visão dos argentinos, a proposta do Flamengo era insuperável, fora da realidade do futebol argentino.

Exceto por uma mudança de última hora, o meio-campista de 35 anos vai assinar um contrato milionário pelo ano e meio que o Fla lhe ofereceu: 3,6 milhões de euros no total. O que equivale a 1,1 milhão de reais por mês. Quanto seria em moeda argentina? 26 milhões de pesos por mês (473 milhões. Uma fortuna que foi difícil para o Boca em particular e nosso futebol em geral competir.

Diário Olé

Vidal chega ao Rio nesta quarta-feira (6) e, segundo portal, já deve ir ao Maracanã para acompanhar o duelo da Libertadores

O Flamengo vem forte para esta janela de transferências e já anunciou dois reforços de peso: Everton Cebolinha e o chileno Arturo Vidal. O volante deve chegar ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (6). De acordo com informação do portal Coluna do Fla, deve ir ao Maracanã assistir à partida entre Flamengo e Tolima, válida pela volta das oitavas de final da Libertadores da América.

Arturo Vidal desembarcará no aeroporto Galeão por volta das 09h15 (horário de Brasília), e seguirá direto para o Ninho do Urubu para concluir os últimos detalhes do contrato de um ano e meio.

Vidal chega em momento importante para o Flamengo

Prestes a entrar em momentos decisivos da temporada, o time perdeu Andreas Pereira, que reencontrou o bom futebol nas últimas partidas, mas não convenceu a diretoria a ponto de ser contratado definitivamente. Sendo assim, o meia belga-brasileiro retornou ao Manchester United.

Além disso, não é descartado que Willian Arão seja negociado nos próximos dias.

O Fenerbahçe, equipe de Jorge jesus na Turquia, parece decido a tentar a contratação do volante do Flamengo. O clube turco chegou até a realizar uma proposta, porém, a equipe carioca não gostou dos moldes da oferta e acabou recusando em um primeiro momento.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod