sábado, setembro 19, 2020
Início Notícias Rueda elogia César e destaca esforço "grandíssimo" do Fla.

Rueda elogia César e destaca esforço “grandíssimo” do Fla.

Após a suada vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Junior Barranquilla, o técnico Reinaldo Rueda valorizou o esforço do time e celebrou o fato de estar em uma decisão internacional como comandante rubro-negro. O Fla vai encarar o Independiente, da Argentina, nos próximos dias 6/12 e 13/12.
– Todas as semanas do Flamengo são muito intensas. Depois do jogo contra o Santos, falei que jogaríamos hoje todo o trabalho de um semestre. Fizemos um esforço grandíssimo, com muitas dificuldades, mas apresentamos hombridade, o grupo mostrou união e solidariedade. Hoje, aqui, fizemos um bom jogo. Poder estar em uma final com o Flamengo…
Rueda não poupou elogios a César, destacou o fato de o jogador ser prata da casa e ter paciência para, enfim, receber uma oportunidade no time principal. O jogador de 25 anos, que não jogava uma partida desde 2015, foi bem e ainda pegou pênalti em momento crucial do duelo.
– Muito contente. Porque o César é um goleiro do Flamengo, formado no Flamengo, que estava esperando, com muito profissionalismo. Era o quarto goleiro do Flamengo, mas tivemos a situação do Diego, do Thiago… Tínhamos de esperar para tomar a decisão. Ele respondeu com atitude e bom comportamento. É muito equilibrado e muito bem estruturado.
Confira outros tópicos da entrevista:
Junior fez algo diferente do que você imaginava? Eu creio que o Junior fez um bom jogo. O importante era termos a posse de bola, porque essa é a arma do Junior. Queríamos controlar a proposta do Junior. Sabíamos que Chará era uma válvula para eles. Tenho de valorizar o Fla pela entrega. Fizemos uma partida histórica para estar nessa final.
Não queria mexer no fimOs jogadores fizeram um esforço intenso. A umidade daqui é intensa. O trâmite é difícil, mas todo mundo terminou muito bem. Não tiveram nenhuma contratura. A ideia era manter a equipe o máximo que eu podia. Mudar a equipe nos últimos minutos é um erro grandíssimo, mas o erro do time era grande. As entradas do Márcio e do Rodinei era evitar que os jogadores deles entrassem pelos corredores.
Importância de Diego e JuanSão dois líderes importantíssimos. Jogaram pela Seleção. Têm um profissionalismo. São muito profissionais. Toda a experiência que se transmite para os jovens como Paquetá e Vizeu. Isso é determinante. Essa mistura. É importante ter jogadores experientes.
Fonte: GE

MAIS LIDOS

Os pecados da diretoria na escolha do novo treinador

A diretoria rubro-negra logo que informada da saída de Jorge Jesus, deixou algo bem claro, gostaria de contar novamente com um estrangeiro. Tal decisão...

Opinião: Dias contados para Domenec no Flamengo

Uma derrota vexatória diante do Independiente Del Valle, uma atuação totalmente desinteressada e uma torcida que perdeu a paciência, esses e outros fatores apontam...

Jorge Jesus é relembrado por torcedores do Flamengo após goleada

Jorge Jesus marcou seu nome na história do futebol brasileiro e do Flamengo. Com cinco títulos na bagagem, o português deixou o Mais Querido...

Fla: Comentarista faz duras críticas à Domènec após goleada

A goleada sofrida pelo Fla na última quinta-feira (17), por 5 a 0, contra o Independiente Del Valle, do Equador, fez com que muitas...