terça-feira, setembro 29, 2020
Início Notícias Rueda pede apoio a Muralha.

Rueda pede apoio a Muralha.

O técnico Reinaldo Rueda pediu o apoio dos torcedores do Flamengo para o goleiro Muralha após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Junior Barranquilla, nesta quinta-feira, no Maracanã. O titular sofreu uma fratura na clavícula e não atua mais neste ano.

– Hoje, precisamos mais do que nunca do apoio da torcida, temos que apoiar a todos. Muralha está trabalhando muito bem. Deus premia os homens bons. Agora é tocar a oportunidade. Em algum momento falei com alguns torcedores, os torcedores tem que seguir apoiando o Flamengo até a morte, são rubro-negros desde que nasceram. Estamos juntos, temos jogadores com bom comportamento, com grande esforço. Temos que dar uma segunda oportunidade a todos – disse.
Quando Diego Alves sofreu a contusão, a torcida lamentou muito ainda no Maracanã. Rueda pediu calma e apoio por parte dos torcedores, fazendo gestos com as mãos.
O treinador valorizou o resultado positivo conquistado nesta quinta. Ele lembrou da dificuldade após sair atrás no placar e fez elogios.
– Foi uma vitória importante diante de um rival complicado. A equipe demonstrou caráter e hombridade, tomamos um gol muito rápido, mas creio que a reação foi muito boa. Tenho que exaltar o time, a união que a equipe teve, o caráter… Esses jogos são intensos e difíceis – comentou.
Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate no jogo da volta, na próxima quinta-feira, na Colômbia, Rueda não quer pensar numa igualdade.
– O jogo de volta vai ser igual em dificuldades. Temos que pensar em fazer um jogo inteligente, em jogar bem, não pensar em empate, em fazer um bom jogo e buscar o resultado. Temos que ser inteligentes para administrar esta vantagem – disse o técnico.
Por fim, Rueda disse que o Flamengo deve ter uma postura um pouco diferente na Colômbia, com alguns acertos para garantir a classificação.
– Vamos buscar um time mais agressivo na quinta-feira em Barranquilla, tanto na circulação de bola quanto de recuperação. Temos que melhorar a finalização. Mas já melhoramos bastante. No domingo anterior fizemos três gols, hoje mais dois gols – lembrou.
Fonte: Coluna do Flamengo

MAIS LIDOS

Flamengo é a aposta do SBT para bater recorde de audiência

Após a rescisão de contrato da Rede Globo com a Conmebol, o SBT é a opção para transmissão de jogos em tv aberta. Nesta...

De volta? Diego Alves treina com bola no Ninho do Urubu

Diego Alves sofreu lesão no ombro na partida contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro - onde a equipe acabou com um empate em 1...

Zico faz duras críticas a CBF por realização de Palmeiras x Flamengo

Em seu canal do YouTube, Zico, considerado o maior jogador da história do Flamengo, deu seu ponto de vista sobre tudo que envolveu os...

Bruno Henrique entra na mira do Fenerbahçe 

O Flamengo viu aumentar consideravelmente o assédio pelos seus atletas após a temporada quase perfeita no ano passado. Um dos nomes que foi mais...