terça-feira, setembro 29, 2020
Início Notícias Rueda testa mudanças que não dão certo.

Rueda testa mudanças que não dão certo.

Vivendo má fase no Brasileirão, com três derrotas no últimos quatro jogos, o técnico Reinaldo Rueda vem tentando fazer mudanças no Flamengo, mas sem sucesso. Os resultados não aparecem e o desempenho da equipe só tem piorado.

Com os constantes desfalques e jogadores em má fase, Rueda já fez diversos tipos de mudança. Contra o Coritiba, sacou Willian Arão e colocou Márcio Araújo. Em outras rodadas, já testou Geuvânio de falso 9 e Rômulo de titular, mas não deram certo.
As substituições também tem sido diferentes das habituais. Contra o Coxa, Geuvânio entrou no lugar de Diego. Contra o Palmeiras, Márcio Araújo entrou no lugar de Arão quando time perdia. O lateral Rodinei também tem sido improvisado na ponta.
A irregularidade faz com que o desempenho do time piore. O Flamengo abusa de lançamentos e cruzamentos, não consegue ser agudo e criar chances claras de gol. As triangulações, que eram característica da equipe, desapareceram.
Para a próxima partida, contra o Corinthians, mais mudanças terão que ser feitas já que o rubro-negro tem uma série de jogadores suspensos, casos de Paquetá, Vinicius Jr. e Renê, e lesionados como Réver, Berrío e possivelmente Éverton, que saiu com dores contra o time paranaense.
A reta final do Brasileirão será difícil. Com a falta de entrosamento e o futebol fraco, a vaga na pré-Libertadores está ameaçada. O Flamengo tem 50 pontos, três a mais que o Atlético-MG, o 11º colocado.
Fonte: Coluna do Flamengo

MAIS LIDOS

Grupo City fica perto de contratar Lincoln

O Fla hoje possui uma das bases mais promissoras do futebol sul-americano. Ao longo dos últimos anos, vários atletas de muita qualidade técnica foram negociados...

Agente se revolta e não descarta a saída de Lincoln

O Flamengo mediu forças diante do Palmeiras, na tarde deste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro foi a campo com...

Segundo Fábio Sormani, Flamengo usou de “laranja” para se beneficiar

Na tarde desta segunda-feira, o grande e responsável jornalista Fábio Sormani soltou mais uma daqueles declarações complicadas de se ingerir numa rede de televisão....

Presidente do Sport admite interesse em contratar atacante do Flamengo

O Flamengo possui uma das bases mais qualificados do futebol sul-americano. O Rubro-negro se acostumou a fazer grandes negócios com o mercado da Europa,...