Rui Vitória, especulado no Fla, já tretou várias vezes com Jorge Jesus

O Flamengo está vivendo um momento bastante complicado. O Rubro-negro investiu muita grana para contratar Rogério Ceni, porém, o treinador não está conseguido fazer um bom trabalho até o momento na equipe.

Nesta terça-feira, começou a surgir boatos de que o Flamengo vai demitir Rogério Ceni no domingo, após o jogo contra o Goiás. Para o seu lugar, o Rubro-negro estaria disposto a investir em Rui Vitória. O treinador português também fez história no Benfica, sendo um nome que rivalizou por muitos ano com Jesus em Portugal.

Em Portugal, enquanto Jesus estava no Sporting, Rui Vitória era o técnico do Benfica. Os treinadores tiveram vários embates neste período. Veja alguns deles.

Ceni Fica ou sai? 

O Flamengo fez uma reunião ontem, onde os dirigentes entenderam que não era o momento de fazer mudanças. Isso porque os dirigentes falaram que a culpa não era só do treinador. Hoje, o time tem vários jogadores que não estão jogando no seu melhor nível. Além disso, as principais contratações do Flamengo não deram certo no clube.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.