Rumo ao Tri: Torcida apoia o Fla antes de viagem para enfrentar o Racing

O Fla tem pela frente um jogo muito importante. Na terça-feira, o Rubro-negro irá medir forças diante do Racing, em jogo de ida válido pela Libertadores da América. Mesmo vindo em uma fase ruim, o Mais Querido tem tudo para fazer um jogo diante do time argentino, sendo uma das partidas mais esperadas da Libertadores da América.

Atual campeão da competição, o Fla tem nas costas uma grande pressão para mostrar um bom futebol. A equipe treinada por Rogério Ceni conseguiu a sua primeira vitória sobre o comando do novo treinador ontem, dando uma tranquilidade maior aos jogadores do gigante do Rio.

Na tarde deste domingo, a delegação do Fla chegou no Aeroporto Tom Jobim para embarcar para Buenos Aireis para o primeiro jogo das oitavas da Libertadores. O clima foi muito tranquilo por conta da vitória diante do Coritiba neste sábado. Veja abaixo as imagens do apoio dos torcedores.

Notícias relacionadas

O Fla sabe da importância de conseguir um bom resultado na terça-feira. O time argentino está vivendo uma crise gigantesca, todavia, deve ir com tudo na Libertadores e tudo indica que será um adversário duro para o Flamengo.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!