• Início
  • Notícias
  • Flamengo colocará em campo mais três reforços contra o Madureira
Publicidade

Flamengo colocará em campo mais três reforços contra o Madureira

Publicidade

O Flamengo foi ao mercado com força em busca de atletas com qualidade técnica suficiente para ser titular no Rubro-negro. A primeira oportunidade para alguns nomes que acabaram de chegar foi dada na última segunda-feira, onde o Fla atuou diante do Resende, em jogo válido pelo Campeonato Carioca.

Flamengo de olho no próximo jogo do Carioca 

Publicidade

Com seis reforços de qualidade, apenas três já entraram em campo com a camisa do Flamengo. Gustavo Henrique, Pedro e Michael atuaram na segunda-feira passada, enquanto segundo informações do O Dia, o Pedro Rocha, Léo Pereira e Thiago Maia devem atuar no próximo sábado, onde o Rubro-negro medirá forças diante do Madureira, também pelo campeonato estadual.

Desses jogadores, apenas Thiago Maia esteve a disposição do português na última rodada do estadual. A estréia das novas peças é uma atração para a torcida do Flamengo, já que os novos reforços deixaram uma ótima impressão na última segunda-feira, onde Pedro foi um dos grandes destaques do confronto.

O Flamengo está usando o campeonato carioca como uma especie de pré-temporada. O Rubro-negro sabe que o estadual está cada vez mais insignificante e, por conta disso, o foco total é na disputa da Copa do Brasil, Libertadores e principalmente o Campeonato Brasileiro.

O último jogo do Flamengo aconteceu contra o Resende, onde o Fla acabou não tendo um bom início de jogo, onde ficou no 0 a 0 no primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Resende abriu o placar, mas foi depois disso que o Rubro-negro mostrou a sua força. Em poucos minutos fez três gols, virando o jogo e garantindo mais uma atuação onde Gabigol e Bruno Henrique marcam, algo que se tornou comum na última temporada. Com novos reforços de tamanha qualidade técnica, é de se esperar que o clube sobre no estadual, jogando um grande futebol e conquistando o título sem muitas dificuldades.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod