Saiba como assistir jogo decisivo entre Flamengo e Athletico, pelo Brasileirão sub-17

Nos últimos anos, as categorias de base do Flamengo voltaram a ficar em evidência, conquistando títulos nacionais e internacionais, além de diversas promessas sendo projetadas ao cenário do futebol nacional. Na tarde desta quarta-feira (26), os Garotos do Ninho têm mais um passo importante para ir em busca do Brasileirão sub-17, recebendo o Athletico Paranaense pelo jogo de volta da fase de quartas de final da Copa do Brasil, e haverá transmissão online.

Disputado na Gávea, o confronto será transmitido pela CBF, através da plataforma My Cujoo TV, a partir das 15h, horário em que a partida será iniciada.

O Fla chega como grande favorito para passar de fase. Isso porque, além de ter rendido melhor na fase inicial, o Flamengo bateu o Athletico Paranaense por 3 a 1 no primeiro confronto. Sendo assim, pode perder até por um gol de diferença para sair de campo classificado. O vencedor enfrentará quem passar do confronto entre Palmeiras e São Paulo, que também decidem vaga nesta tarde, após empatarem por 1 a 1 no jogo de ida.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.