01
  • Início
  • Notícias
  • Saiba por qual motivo o Corinthians não gostaria de um ‘Não’ de Jorge Jesus ao Flamengo

Saiba por qual motivo o Corinthians não gostaria de um ‘Não’ de Jorge Jesus ao Flamengo

Para tentar voltar ao Rio de Janeiro com a confirmação de quem será o novo comandante do Flamengo em 2022, Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do time carioca, estão em Portugal, onde devem se reunir com alguns nomes que podem assumir o time. Entre os principais, está Jorge Jesus, ídolo da nação após sua passagem 2019, que balança no cargo no Benfica.

No entanto, o Jornal, A Bola, de Portugal, noticiou recentemente, antes mesmo dos representantes do Flamengo se reunirem com o treinador, que Jorge Jesus já teria recusado voltar a equipe carioca. Para o Jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, a recusa do Mister deve se confirmar.

“Ora, se o diário chegou às bancas na manhã de sábado e os dirigentes rubro-negros só desembarcaram em Lisboa na hora do almoço, a conjugação do verbo deveria ser no futuro. Digamos, então, que Jorge Jesus dirá não ao Flamengo, mas isto só será certeza nos próximos dias”.

E isso pode afetar também o Corinthians, já que o técnico Jorge Jesus mostrou interesse em João Vitor, zagueiro revelação do Timão que foi muito bem em 2021.

“Mas o Corinthians precisa de dinheiro e, se a oferta de fato existir, pode ser difícil resistir”.

Desde a saída de Renato Gaúcho, logo após a derrota na decisão da Copa Libertadores da América para o Palmeiras, o Flamengo iniciou um processo de busca por seu novo comandante para 2022. Além de Jorge Jesus, principal nome para a torcida e também para o diretoria, outros nomes conhecidos estão sendo ventilados, entre eles, Carlos Carvalhal, tido como o nome com mais chances de viajar para o Rio de Janeiro, já que vive pressão no Braga.

Em entrevista recente, Carvalhal afirmou que existe sim conversas com o Flamengo. Além disso, o treinador revelou que sua saída depende unicamente do presidente do Braga.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod