Saiba por qual motivo o Corinthians não gostaria de um ‘Não’ de Jorge Jesus ao Flamengo
- By: Romário Carvalho
- • 19.12.2021
- Atualizado em 19.12.2021
Para tentar voltar ao Rio de Janeiro com a confirmação de quem será o novo comandante do Flamengo em 2022, Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do time carioca, estão em Portugal, onde devem se reunir com alguns nomes que podem assumir o time. Entre os principais, está Jorge Jesus, ídolo da nação após sua passagem 2019, que balança no cargo no Benfica.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
No entanto, o Jornal, A Bola, de Portugal, noticiou recentemente, antes mesmo dos representantes do Flamengo se reunirem com o treinador, que Jorge Jesus já teria recusado voltar a equipe carioca. Para o Jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, a recusa do Mister deve se confirmar.
“Ora, se o diário chegou às bancas na manhã de sábado e os dirigentes rubro-negros só desembarcaram em Lisboa na hora do almoço, a conjugação do verbo deveria ser no futuro. Digamos, então, que Jorge Jesus dirá não ao Flamengo, mas isto só será certeza nos próximos dias”.
E isso pode afetar também o Corinthians, já que o técnico Jorge Jesus mostrou interesse em João Vitor, zagueiro revelação do Timão que foi muito bem em 2021.
“Mas o Corinthians precisa de dinheiro e, se a oferta de fato existir, pode ser difícil resistir”.
Desde a saída de Renato Gaúcho, logo após a derrota na decisão da Copa Libertadores da América para o Palmeiras, o Flamengo iniciou um processo de busca por seu novo comandante para 2022. Além de Jorge Jesus, principal nome para a torcida e também para o diretoria, outros nomes conhecidos estão sendo ventilados, entre eles, Carlos Carvalhal, tido como o nome com mais chances de viajar para o Rio de Janeiro, já que vive pressão no Braga.
Em entrevista recente, Carvalhal afirmou que existe sim conversas com o Flamengo. Além disso, o treinador revelou que sua saída depende unicamente do presidente do Braga.