• Início
  • Notícias
  • Saída ainda dói: Paulo Pelaipe detona diretoria do Flamengo
Publicidade

Saída ainda dói: Paulo Pelaipe detona diretoria do Flamengo

Publicidade

O Flamengo está vivendo um ótimo momento. Com muita a grana a disposição para fazer investimentos, o Rubro-negro tem tudo para continuar dominante no futebol brasileiro por muitos anos. Porém, logo nos primeiros dias do ano surgiu uma bomba no Fla que preocupou muitos torcedores.

Pelaipe critica diretoria do Flamengo

Publicidade

Isso porque o gerente de futebol, Paulo Pelaipe, foi demitido do cargo. O fato foi visto como uma forma de enfraquecer Marcos Braz, já que ele era braço direito do dirigente que está em alta com a torcida do Fla. Em entrevista à TV Gazeta, um dos nomes que foram responsáveis pela ótima temporada do Flamengo aproveitou para criticar a diretoria.

Flamengo

A única coisa nessa saída do Flamengo que me magoou bastante foi a form…Achei que foi uma falta de respeito e uma falta de consideração do clube. Contratar ou não faz parte, mas não poderia ser por um e-mail. Não precisava ter acontecido o que aconteceu”, declarou o ex-Flamengo.

Nome muito próximo de Marcos Braz, Paulo Pelaipe acredita que com a sua saída, Braz pode acabar se enfraquecendo dentro do clube, freando uma ascensão do dirigente no gigante do Rio de Janeiro: ”O Marcos Braz ficou muito forte no Flamengo e eu era o braço direito. Talvez, minha saída possa enfraquece-lo politicamente”, declarou.

Porém, o Fla logo trabalhou para evitar que a crise não aumentasse. Hoje, Marcos Braz continua firme e forte trabalhando nos bastidores para deixar o Rubro-negro ainda mais poderoso dentro de campo. A prova disso é que nesta semana vários novos reforços serão apresentados a torcida do Fla.

O último grande reforço do Flamengo foi o atacante Pedro. O jogador estava na Fiorentina, mas o Fla conseguiu contrata-lo por empréstimo, onde ele terá a oportunidade de voltar a joga em alto nível e, quem sabe, voltar a Seleção.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod