Saída de Lucas Paquetá do Milan fará com que o Fla deixe de embolsar R$ 43 mi

Lucas Paquetá foi uma das maiores revelações da base flamenguista ao longo dos últimos anos. O jogador se transformou no melhor atleta do Rubro-negro, chamando a atenção do Milan. Negociado em 2018, o atleta pouco se destacou no futebol italiano, tendo grandes chances de se transferir para uma nova equipe.

Entretanto, a falta de oportunidades de Lucas Paquetá no Milan não é bom para o Flamengo. Com a sua iminente negociação, o Fla perderá uma chance gigantesca de embolsar uma verdadeira fortuna. Quem mostrou isso foi o repórter Venê Casagrande, no seu canal no Youtube.

Ausente na lista de relacionados para a estréia na Liga Europa, Venê está de malas prontas para deixar o clube. Na ocasião da venda, o Flamengo o vendeu por 35 milhões de Euros, além de muitas bonificações que poderiam render ao Fla mais 10 milhões de Euros, dando cerca de R$ 43 milhões na cotação da época. Venê Casagrande explicou algumas das cláusulas sobre Lucas Paquetá.

Lucas Paquetá

FOTO: PEDRO MARTINS / MOWA PRESS

– Disputar 45 minutos em pelo menos 35 partidas. Entretanto, seriam somente em jogos em competições européias.

– Ficar entre os 35 melhores do mundo no prêmio da FIFA.

– Renovar o contrato com o Milan 

– Renovar novamente o contrato com o Milan. Além do Milan se classificar para a Champions 18/19, 19/20 e 20/21. Vale deixar claro que o Milan não se classificou para as últimas duas Champions.

Lucas Paquetá ainda é visto com muito carinho pelos flamenguistas 

Lucas Paquetá era apontado como um jogador que poderia elevar a qualidade do meio de campo do Milan. Entretanto, ele não jogou bem e deve ser negociado. No Brasil, alguns torcedores do Fla até sugeriram o seu retorno.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.